Saturday, 04 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

30/05/2023

Vereadores de Alhandra reprovam prestação de Contas do Ex-Prefeito Renato Mendes no Exercício 2012

Todos os presentes votaram, ao todo, 7 parlamentares resolveram reprovar a prestação de contas. 3 vereadores estavam ausentes no momento da votação: Jeremias Santos, João Ferreiras e Moízes Marinho.

Durante Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Alhandra, os vereadores se reuniram em Sessão ordinária no plenário da Casa Legislativa.

Os vereadores votaram e reprovaram a prestação de Contas do Prestação do ex-prefeito Renato Mendes Leite. A votação foi referente ao Exercício Financeiro de 2012.

A Emissão de Parecer Contrário a Aprovacão das Contas – Irregularidade das Contas de Gestão – Imputação de Débito – Aplicação de Multa – Determinação de Formalização de Autos Específicos para Análise das Despesas Com Obras, Bem Como para Verificar a Legalidade da Inexigibilidade 10/2006 e a Execução do Contrato Dele Decorrente – Determinação para Adoção de Providências Em Relação a Compensações Financeiras Representação.

+ Política